Festival de Musica Sara Brasil FM.

Pode-se dizer que tudo começou com a viagem para Brasília, a própria Igreja de Tupã/SP teve seu inicio nesse período, quando viajamos para as Celebrações junto com a Igreja de Maringa/PR.


Nas celebrações de inverno de 2008, Rafael, Gian, Guga e Felipe foram desafiados a criar uma música com o conteúdo das palavras ministradas, com o tema de "Novas Conquistas".



E como não poderia ser diferente, nas Celebrações de Inverno deste ano (2009), foram desafiados a criar outra musica. Na volta de Brasília, no fundo do ónibus, com alguns trancos e dificuldades, Rafael, Gian, Guga e quase a equipe Avalanche inteira criaram essa musica que traduz a realidade da nossa geração, que muitas vezes simplesmente não se questionam sobre o caminho que estão escolhendo e são levados pela maré deste mundo, andando em círculos, perdidos no deserto. Com a essência das palavras ministradas e uma nova direção, surgiu então esta canção, que é fruto de uma parceria entre Tupã e Maringa, um exemplo de que a sintonia entre os que partilham o mesmo coração em Cristo é verdadeira e real.



Agora esta música esta participando do Festival de Música Sara Brasil FM e conta com o seu voto.



É simples, acesse o site http://www.sarabrasilfm.com/ ou clique aqui do lado, no logo do Festival Sara Brasil FM e vá direto ao site, depois clique em VOTE AQUI, escolha a música Arena Tupã e Maringa - Eu escolhi vencer - Tupã- SP digite seu email e aguarde a confirmação do seu voto na sua caixa de Entrada.
A música voce escuta aqui:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS