Confie em mim!


"Faze-me ouvir da tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti elevo a minha alma" (Salmos 143:8).




Ao caminharmos pelas movimentadas ruas desta vida, qual o nosso destino? Aonde queremos chegar?

Que segurança temos de que alcançaremos os nossos objetivos?

Quando alguma coisa não vai bem nessa sua jornada, você reclama, murmura e lamenta sua sorte?
E quando tudo prospera perfeitamente e as bênçãos fluem como em mananciais cristalinos, você se lembra de agradecer àquele que lhe tem estendido a mão?

Jesus é aquele a quem você pode recorrer quando nada dá certo e aquele a quem deve ser grato pelos propósitos atingidos.

Ele sempre estará ao seu lado dizendo: "Dê-me sua mão e confie em mim!".


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Confie em mim!"

Postar um comentário

Deixe seu comentário!