Natal com significado.


Para muita gente o Natal não passa de uma festa anual. Ocasião para organizar festas de família, reunir os amigos à volta da mesa e saborear o peru que compraram num supermercado qualquer.
Outros aproveitam para se divertirem nos mais variados lugares.
A troca de presentes, a loucura das compras de última hora, os gastos supérfluos, isso parece ser o Natal de muita gente.
Isto é NATAL?
NÃO!!
DEVEMOS VIVER UM NATAL COM SIGNIFICADO:

Natal com significado, é quando podemo festejar a chegada de Jesus Cristo nas nossas vidas. É quando compreendemos que Jesus Cristo veio a este mundo para nos salvar;

" Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido." (Lucas 19:10)

Natal com significado, é quando compreendemos o amor de Deus por nós, miseráveis pecadores,

" Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigénito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. " (João 3:16)

Por isso, neste Natal, deixe que Ele seja o centro das atenções. Ele quer dar-lhe um novo significado e sentido à sua vida.

" E o anjo lhes disse: Não temais porque eis aqui vos trago novas degrande alegria, que será para todo o povo; pois nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor." (S. Lucas 2:10-11)

Que neste NATAL você consiga entender o VERDADEIRO sentido dessa comemoração, e que lembre também que estamos comemorando o início da vida de JESUS. A vida que ELE cedeu para nos SALVAR, com tanto AMOR e CARINHO.

TENHAM TODOS UM FELIZ NATAL!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Natal com significado."

Postar um comentário

Deixe seu comentário!